Sargento da Polícia Militar foi executado em Maricá

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Anchises Avelino de Azevedo Neto, foi encontrado morto, no fim da noite ontem (14), na Rua Prefeito Joaquim Mendes, próximo a Comunidade Saco da Lama, no bairro Amizade, em Maricá. O PM era lotado no 12ºBPM (Niterói), batalhão responsável pelo policiamento no município onde ocorreu o crime.

Segundo informações, o policial, que estava de folga, foi visto pela última vez em uma rua próxima de onde foi executado. Ele estava em sua Honda Biz, sendo ‘escoltado’ por um carro preto, que não foi identificado.

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) esteve no local e constatou que o policial foi atingido por pelo menos quatro disparos. A motocicleta, o dinheiro e o celular do militar não foram levados, o que direciona a investigação para a hipótese de execução.

Publicidade

radares

O Portal dos Procurados, ligado ao Disque-Denúncia, divulgou, hoje, um cartaz com o título de “Quem Matou?” para ajudar a polícia do Rio, com informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º sargento Anchises. Ele é o sexto agente assassinado no Estado em um período de uma semana. Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos do policial militar.

aununcio

-Publicidade-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário.
Por favor digite seu nome aqui