O Candidato a Deputado Federal Washington Quaquá, obteve uma votação expressiva de 74 mil votos

radares

O candidato a Deputado Federal Washington Quaquá (PT) obteve uma votação com mais de 74 mil votos espalhados por todo estado foi o mais votado da coligação PT e PCdoB, foi o 14° candidato mais votado do estado, ficou a frente de vários candidatos famosos na política do Estado como Jandira Feghali, Wagner Montes, Altineu Cortes, entre outros. Mas devido a sua candidatura estar indeferida e sob recurso, ainda não está eleito como Deputado Federal, aguardando julgamento do recurso, após o TSE deferir liminar contrária a uma decisão do Tribunal Eleitoral do Rio que havia cassado o seu registro. “O mais engraçado é o motivo da proibição de minha candidatura: enquanto Aécio é candidato em Minas mesmo tendo sido pego com malas de dinheiro e gravações dizendo que poderia ‘matar’ quem falasse dele; eu fui impedido pelo TRE porque, quando prefeito, assinei decretos de aumento de salário para servidores que trabalhavam e prestavam serviço à cidade e ao povo”, esclareceu. Em sua rede social o ex Prefeito de Maricá, que agradeceu muito, não só a população de Maricá, como os votos que ganhou em Niterói, São Gonçalo e todo interior do Estado do Rio.
Quaquá completou que está otimista quanto ao processo: “os detalhes jurídicos envolvidos não atingem critérios da lei da inelegibilidade. O mérito final não poderá ser outro que não a nossa vitória”.
Quaquá agradeceu em sua rede social a participação do povo na sua eleição
“Quero agradecer todo o povo de Maricá, de São Gonçalo, de Niterói, do interior, Quissamã, São João da Barra, enfim, todos vocês fazem parte da nossa conquista. O meu mandato em Brasília e o da (deputada estadual reeleita) Zeidan na Alerj vão defender, basicamente, os direitos dos trabalhadores que Lula lutou tanto para garantir”, declarou Quaquá, após a confirmação da vitória.

anuncio

-Publicidade-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário.
Por favor digite seu nome aqui