Sorato cita importância do turno, mas quer Maricá ligado na tabela geral

radares
Em seu segundo ano no futebol profissional, o Maricá vem fazendo mais uma boa competição. Vice-campeão do primeiro turno, a equipe de Sorato lidera a classificação geral que, de acordo com o seu treinador, é a parte mais importante do campeonato.
Sorato afirmou que desde o começo da Série B2, pela campanha realizada pelo Maricá, o pensamento já era buscar essa liderança, mas que tudo precisa ser visto com calma, já que tem muitas partidas pela frente.
– Desde o início a gente foi vendo a campanha que vinhamos fazendo e já miramos isso. Pensando em uma classificação geral, até pela dificuldade que é a competição, mas essa vantagem só vai ser importante no último jogo do turno. Temos mais uns jogos pela frente ainda, jogos difíceis, por exemplo, o próximo contra o Barra Mansa. Importante é manter isso, o objetivo é esse. Manter a liderança, se possível, obviamente, tentar ficar bem classificado na geral. Ganhar um turno é importante para gente como um clube de tão pouco tempo, mas a gente sabe que o mais importante é a classificação geral.
Visando ao jogo contra o Barra Mansa, Sorato quer que sua equipe mantenha um nível de organização para voltar para casa com um resultado favorável. O comandante também ressaltou a importância da folga neste final de semana.
– Eu acho que devemos manter uma organização, intensidade. A gente tem visto como tem sido esses jogos, recuperar todos os atletas. Esse jogo contra o Bela Vista era uma preocupação pelo desgaste com uma viagem longa para Campos com ida e volta no mesmo dia. O calor no primeiro tempo estava muito grande. Passamos por esse momento sem lesões, só pancadas. Espero que a gente possa resolver rápido. Vamos trabalhar e espero que consigamos chegar lá forte e organizados como a equipe tem se mostrado durante a competição.
-Publicidade-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário.
Por favor digite seu nome aqui