João atacante do Maricá elogia atuação da equipe na vitória sobre o Bela Vista

radares
O Maricá venceu o Bela Vista por 3 a 0 no Alzirão e poderia ter feito mais, não fosse grandes defesas do goleiro Jean. De dentro do campo, o atacante João não poupou elogios para a sua equipe, chegando a afirmar que seus companheiros fizeram o jogo ficar fácil.
– A gente fez o jogo ficar fácil. No começo do jogo conseguimos achar um gol e ficamos em cima direto. Acho que o time fez uma boa partida. Eles vieram com a proposta de ficar fechado. Nosso time tem todo mérito, fizemos uma grande partida, ganhamos de 3 a 0 e agora é pensar na próxima.
Ainda sem saber o local da próxima partida, João garante que o Maricá está preparado para qualquer campo que vier e, independentemente do gramado, o foco tem que seguir o mesmo.
– Temos que estar preparado para qualquer situação. Acho que o time tá pronto para o que der e vier. Sabemos que nessa divisão pegamos alguns campos complicados. Mas temos que treinar da mesma forma que treinamos agora, qualquer campo, qualquer lugar, temos que ir bem, buscar o resultado e a vaga na Série B1 que é o nosso objetivo.
O Maricá volta a campo no próximo domingo (26), contra o Barra Mansa, às 15h, fora de casa. O local da partida ainda não foi definido.
anuncioanuncio
-Publicidade-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário.
Por favor digite seu nome aqui