Maricá domina Bela Vista, vence por 3 a 0 e segue na liderança da Série B2

radares

Equipe não encontrou dificuldades para vencer partida no Alzirão

Maricá e Bela Vista fizeram o clássico da Região Metropolitana neste domingo. Melhor para a equipe comandada por Sorato, que venceu por 2 a 0, gols de Felipe Zuca e Manoel, contra. Com os três pontos, o Maricá chegou aos sete pontos, na liderança do Grupo A. O Belão tem apenas três, na quinta posição da Chave B.

Na próxima rodada, o Maricá vai enfrentar o Barra Mansa, domingo (26), às 15h. Ainda não há local definido para a partida. O Bela Vista vai receber o São Cristóvão no mesmo dia e horário, mas no Alzirão.

image

Maricá tem melhores chances e marca
A bola rolou no Alzirão e partida parecia animada. Aos cinco minutos, André saiu na cara de Julio, mas finalizou para fora . O Maricá respondeu com gol. Aos oito, João cruzou da esquerda, Paulinho Fernandes testou, o goleiro Jean defendeu, a bola tocou o travessão e sobrou para Felipe Zuca, também de cabeça, colocar pro fundo da rede, fazendo 1 a 0.
O Maricá seguiu com as ações da partida e assustou mais duas vezes. Primeiro Felipe Zuca cobrou falta, que passou próxima ao travessão de Jean. Depois, Bruno cruzou e João, se antecipou ao goleiro, e testou pra fora.
Já na reta final do primeiro tempo, o atacante André foi dividir com Julio, acertou o goleiro maricaense, comentendo falta. O camisa 11 recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Maricá aproveita superioridade numérica e amplia vantagem
Com um homem a mais, o Maricá comandou as ações na segunda etapa e perdeu inúmeras chances. Todas elas com Felipe Zuca. No primeiro momento, o camisa 7 finalizou da entrada da área, Jean defendeu. No rebote, o mesmo Zuca chutou, de novo, e Jean defendeu mais uma vez.
A pressão resultou em gol. Aos 24, após jogada de bola parada, Matheus chutou forte, a redonda desviou em Manoel e entrou, fazendo 2 a 0. A arbitragem assinalou gol contra do zagueiro do Bela Vista. A porteira abriu. Aos 31, Guilherme cobrou falta com perfeição e acertou o cantinho de Jean: 3 a 0.
Antes do apito final, Matheus recebeu na cara do gol, tirou de Jean, mas a bola tocou na trave, mantendo o 3 a 0 no placar.
A partida
Maricá 3×0 Bela Vista – Carioca Série B2, 2º turno, 3ª rodada – 19/08/2018, às 15h
Estádio Alzirão (Itaboraí – RJ)
Árbitro: Wagner Gomes dos Santos Rosa
Assistentes: Paulo Vitor Paladino Carneiro e Renato da Silva e Silva
Maricá: Julio; Bruno, Allan, Pablo e Guilherme (Rodrigo, 40’/2°T); Joelzinho (Bruno Medeiros, 33’/2°T), Matheus e Paulinho Fernandes (Marcos, 24’/2°T) Felipe Zuca, Thiago e João. Técnico: Sorato.
Bela Vista: Jean; Ronaldo, Gesio, Manoel e Gustavo; Jhonatan, Tauan (Léo, 24’/2°T), Batata (Luizinho, 16’/2°T) e Matheus Carioca (Rômulo, 29’/2°T) e Andrei; André. Técnico: Dico.
Gols: Felipe Zuca, 8’/1°T (1-0); Manoel (contra), 21’/2°T (2-0); Guilherme, 31’/2°T (3-0);
Cartão amarelo: André, Gesio (BEL).
Cartão vermelho: André (BEL).
Público: 250 pagantes (143 presentes)
Renda: R$ 2.000,00
-Publicidade-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário.
Por favor digite seu nome aqui