Vítima baleada em hospital tem esperança de recuperar a visão

radares

A idosa de 61 anos que foi vítima de uma bala perdida, na madrugada do último sábado, quando estava internada no Hospital Santa Martha, em Santa Rosa, Niterói. Na manhã de ontem, ela foi encaminhada para o Hospital de Olhos de Niterói, onde passou por um exame que constatou que a perda de visão dela pode ser revertida. Em seguida, ela retornou para o CTI da unidade de saúde onde estava.

“No exame de ultrassom identificaram que o globo ocular está íntegro, com alguns descolamentos nas laterais que não afetam a visão. Este globo ocular está com muito sangue internamente, o que faz com que ela não consiga enxergar neste momento”, explicou o filha da vítima, um programador de 41 anos.

A idosa ainda está com o projétil que a atingiu alojado na cabeça e o tiro colocou em risco a visão do olho direito dela. Na noite de sábado, ela chegou a realizar uma cirurgia de reconstrução facial, que o filho dela afirmou ter sido um sucesso. Uma nova cirurgia pode ser feita na próxima quinta-feira.

“Ela terá que realizar uma tomografia específica da órbita para avaliar se os nervos óticos estão íntegros. Somente depois deste exame é que eles conseguirão nos dar uma posição sobre a restauração da visão neste olho. Os médicos estão estudando a possibilidade de realizar está cirurgia quinta-feira, dependendo do desenvolvimento do quadro dela”, esclareceu o programador.

O filho da vítima falou que ela está lúcida e apenas com um pouco de dificuldade para falar, por conta do inchaço no rosto.

Recordando – Internada no quarto 306 do Hospital Santa Martha, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, desde o dia 23 de julho para tratar de um problema na região da vesícula, a idosa de 61 anos foi atingida na cabeça por uma bala perdida dentro da unidade de saúde, na madrugada do último sábado.

Segundo informações, a idosa estava deitada em seu leito, quando foi atingida pelo disparo, que atravessou a esquadria da janela e chegou a quebrar os óculos da paciente.

A senhora foi baleada durante uma troca de tiros entre traficantes do morro Souza Soares e PMs do 12ºBPM (Niterói), que foram à comunidade para impedir a realização de um baile funk, que acontecia na Rua Mário Vianna, principal via de Santa Rosa.

aununcioanuncio

-Publicidade-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário.
Por favor digite seu nome aqui