Secretário da Fazenda garante pagamento de salários atrasados na próxima semana.

Em entrevista, Barbosa garantiu que o depósito vai cobrir o restante dos vencimentos de maio e os salários integrais referentes a junho e julho.

Gustavo Barbosa, secretário estadual de Fazenda, afirmou nesta sexta-feira que os salários atrasados do funcionalismo serão quitados na semana que vem. Em entrevista à GloboNews, Barbosa garantiu que o depósito vai cobrir o restante dos vencimentos de maio e os salários integrais referentes a junho e julho.

Na última quinta-feira, a Coluna do Servidor antecipou que os salários referentes aos três meses seriam quitados no dia 18 (sexta-feira da próxima semana) ou no dia 21, segundo declaração do governador Luiz Fernando Pezão.

Barbosa afirmou que já na semana que vem o estado receberá recursos da venda da folha de pagamento (pouco mais de R$ 1,3 bilhão) e que esse dinheiro será direcionado totalmente para quitação dos débitos com o funcionalismo. “Com a entrada do recurso da venda da folha, (o governo) pagará maio atrasado de todas as categorias, junho de todas as categorias de todos os aposentados e pensionistas e julho também normalizará os salários”, completou.

-Publicidade-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário.
Por favor digite seu nome aqui